Image Map

terça-feira, 2 de março de 2021

Fernandes avalia o desempenho do CRB na vitória sobre o ASA: "Não fizemos um jogo bom"



O técnico Roberto Fernandes, do CRB, não gostou muito do que viu da sua equipe na vitória por 2 a 1 sobre o ASA, na tarde deste sábado, pela segunda rodada do Alagoano.

O treinador fez uma avaliação do desempenho do time.

- A intensidade de jogo nossa foi ruim, a transição nossa ofensiva e defensiva foi ruim. Nós não fizemos um jogo bom. Manter uma base por si só não é garantia de resultado porque senão a Série A acabava empatada. Não é uma exclusividade do CRB, que manteve uma base. Vários elencos, várias equipes, mantêm uma base de um ano pra o outro, até porque a maioria das equipes, principalmente quem tá na Série A, não faz mais contrato de seis meses, um ano, com os atletas, faz contrato de pelo menos dois anos. Isso não significa que porque manteve uma base vai ser campeão. Nós precisamos manter uma base, mas precisamos ter evolução.

Fernandes pontuou ainda as falhas cometidas pelo CRB e disse que, se repetidos, os erros podem custar caro nos próximos jogos.

- A equipe estava muito presa no jogo, cometeu bastante erros que não era pra cometer, mesmo com pouco tempo de treinamento. Então que essa partida nos traga algumas lições porque se cometermos os erros que cometemos nos dois próximos jogos, dificilmente vamos lograr um resultado positivo, independentemente se Fortaleza e Sport vão com time titular ou reserva. A intensidade de jogo, o estilo de jogo, são duas equipes da Série A, e se não tivermos uma evolução já pra esse jogo da quarta-feira, nós vamos ter muita dificuldade lá no Castelão.

Com a vitória sobre o ASA, o CRB lidera o estadual, com seis pontos. Na quarta-feira, o time estreia na Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, fora de casa, às 19h30.

Pelo Alagoano, o CRB volta a campo no dia 10 de março, contra o Aliança, no Estádio Rei Pelé. Nesta partida, Roberto Fernandes não vai ficar no banco de reservas. Ele foi expulso contra o ASA e terá que cumprir suspensão.

Contra o ASA, o técnico escalou o CRB com: Mardden, Reginaldo, Gum, Páscoa e Romão; Claudinei, Jiménez (Régis) e Diego Torres; Hyuri, Luidy (Darli) e Lucão.

NM com GE

Foto: Reprodução/CRB


Nenhum comentário:

Postar um comentário