Image Map

quarta-feira, 3 de março de 2021

Entre repatriados e surpresas, Coruripe regulariza nove jogadores para a sequência da temporada



A temporada começou de uma das piores formas possíveis para o Coruripe. Após um imbróglio nos bastidores, 14 jogadores e o técnico Elenilson santos deixaram o clube às vésperas da estreia no Alagoano e o Hulk sofreu uma derrota por W.O. para o CRB. Agora, em processo de reestruturação, o Verdão Praiano regularizou nove jogadores nesta terça-feira (2).

Para recompor o elenco, o time do litoral-sul apelou para alguns nomes já conhecidos. Os atacantes Leandro Sardinha e Mateus Brito, além do meia Polinho, fizeram parte da grande campanha da equipe na última Série D e retornam para reforçar a equipe nesta temporada.

O Hulk também apostou na juventude para a reformulação. A torcida alviverde foi pega de surtpresa com a contratação dos meias Andrey Rafael e Alisson, que integravam a equipe sub-20 do CSA. Pelo Azulão, os novos reforços chegaram a enfrentar o Verdão pela Copa Alagoas deste ano, assim como o zagueiro Beto, que atuou pelo CEO.

O meia Zé Arthur é uma das novidades no time praiano. Ele vem do Itabaiana-SE e enfrentou a equipe do litoral-sul alagoano pela quarta divisão. O goleiro Erick e o atacante Rayhan Marlley também estão confirmados e vestirão a camisa do Coruripe nesta época de competições.

Novo técnico

Após a saída polêmica de Elenilson Santos e o adeus prematuro de Dedeco Recife, o Hulk divulgou o nome do seu novo comandante na noite dessa segunda (1º). Robson Santos treinará a equipe nesta temporada, fazendo o seu primeiro trabalho em Alagoas. Antes de chegar à equipe alviverde, o treinador estava no Boca Júnior-SE.

Confira os novos jogadores por posição:

Goleiro: Erick.

Zagueiro: Beto.

Meias: Andrey Rafael, Alisson, Zé Arthur e Polinho.

Atacantes: Rayhan Marlley, Mateus Brito e Leandro Sardinha.

NM com Daniel de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário