Image Map

quarta-feira, 10 de março de 2021

De olho na liderança do ALAGOANO 2021, CRB e Aliança se enfrentam nesta quarta-feira no estádio Rei Pelé



CRB e Aliança se enfrentam às 20h desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. O jogo fecha a terceira rodada do Campeonato Alagoano e vale também a liderança da competição.

Na rodada passada, o CRB derrotou o ASA, por 2 a 1, no Rei Pelé. Com seis pontos, o time aparece em segundo lugar no Alagoano. Na estreia, venceu o Coruripe por W.O.

O Aliança, surpresa do campeonato, aparece na terceira posição, com seis pontos. Assim como o CRB, o time do técnico Jadson Oliveira tem também 100% de aproveitamento no estadual.

CRB - Técnico: Fernando Alves (auxiliar)


O CRB não vai contar com o técnico Roberto Fernandes, que vai cumprir suspensão. Camisa 10 da equipe, o meia Diego Torres sentiu a panturrilha esquerda na partida contra o Sport e Régis deve ser o substituto.

Por causa do clássico contra o CSA, marcado para o próximo domingo, a tendência é que Fernando Alves mande a campo nesta quarta uma formação alternativa.

O lateral-direito Luca Caio e os zagueiros Diego Ivo e Matheus Stockl vão ser titulares. No meio-campo, Claudinei e Wesley, desgastados, não aparecem nem entre os relacionados para a partida.

Assim, os volantes Jatobá e Adsson pedem passagem. No ataque, devem jogar Darli e Davi Lessa, mas o trio Hyuri, Luidy e Lucão foi relacionado e fica como opção no banco.

Quem está fora: Diego Torres (lesão na panturrilha), Claudinei, Wesley, Edson Mardden, Gum, Guilherme Romão e Páscoa (poupados)

Provável escalação: Diogo Silva; Luca Caio, Diego Ivo, Matheus Stockl e Hugo; Adsson, Carlos Jatobá, Jimenez e Régis; Darli e Davi Lessa.

Aliança - Técnico: Jadson Oliveira




O Desportivo Aliança está invicto no Campeonato Alagoano. Para manter o bom aproveitamento, o técnico Jadson Oliveira não deve mexer na formação que derrotou o CSE na rodada passada.

Ele não tem nenhuma baixa para enfrentar o CRB.

Provável escalação: Diego; Yan, Gabriel, André Nunes e Diego; Elizeu, Tauan, Kiko e Felipe André; Edmar e Jonathan.

ARBITRAGEM

Árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF/AL)
Assistente 1: Lennon Mccartney Farias (CBF/AL)
Assistente 2: Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF)

NM com GE
 Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
 Foto: Ascom Aliança



Nenhum comentário:

Postar um comentário