Image Map

domingo, 14 de março de 2021

CSA x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem



O primeiro clássico de 2021 é a grande atração deste domingo em Alagoas. CSA e CRB duelam às 18h, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Mandante do clássico, o CSA tenta a primeira vitória no regional. Empatou antes com o Treze e o Confiança e está na sétima colocação do Grupo B, com dois pontos. Mozart teve uma semana para fazer ajustes no time e espera evolução.

O CRB tem uma vitória e uma derrota no Nordestão e está na quinta posição do Grupo A. Na segunda rodada, venceu o Sport por 2 a 0 e ganhou mais confiança para encarar o rival. Quarta, pelo Alagoano, o Galo bateu o Aliança também por 2 a 0, mas mandou a campo um time alternativo.

CSA - Técnico: Mozart


O problema para Mozart é o meia Nadson. Ele se recuperou de uma lesão no ombro, voltou a treinar na semana passada, mas sentiu dores nas costas e virou dúvida. Por isso, a tendência é que Gabriel seja escalado na armação.

Mozart ainda está montando o ataque. Na partida contra o Confiança, ele escalou o trio formado por Marco Túlio, Rodrigo Pimpão e Guilherme Dellatorre. Desses, o único que disputou o último clássico, em dezembro de 2020, foi Pimpão.

O meia Ítalo, ex-Confiança, se recuperou de lesão no joelho, está regularizado e pode ser relacionado neste domingo.

Provável formação: Thiago Rodrigues; Norberto, Filemon, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Marco Túlio, Pimpão e Dellatorre

Quem está fora: ninguém.

CRB - Técnico: Roberto Fernandes


A principal dúvida do Galo é o meia Diego Torres. Ele se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda, mas não treinou com os demais ao longo da semana. Por isso, ainda disputa posição com Régis.

Uma opção para o clássico é o atacante Calyson, regularizado nesta semana. O jogador estava no América-MG e atua pelos lados do campo.

Poupados contra o Aliança, os zagueiros Gum e Páscoa, além do lateral Guilherme Romão, devem jogar neste domingo.

Provável formação: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres (Régis); Luidy, Hyuri e Lucão.

Quem está fora: Ewandro (não regularizado);

ARBITRAGEM 

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

NM com GE
Foto: Ailton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário