Image Map

terça-feira, 9 de março de 2021

CSA na liderança, quatro times em alerta e jogo de sete gols: veja o resumo do Alagoano



Falta apenas um jogo para o fechamento da 3ª rodada do Alagoano. Quarta, CRB e Aliança duelam em busca da liderança no Estádio Rei Pelé, às 20h.

Por enquanto, o CSA comanda a classificação, com sete pontos. Na última quarta, goleou o CEO por 5 a 0 e assumiu a primeira colocação. O CRB aparece em segundo, com seis pontos, empatado com o Aliança.

Murici venceu bem o Jaciobá no domingo, por 2 a 0, e chegou à quarta colocação, agora com cinco pontos. Se a primeira fase terminasse hoje, esses seriam os classificados para as semifinais.

Sete gols

O duelo entre CSE e Coruripe foi o mais disputado da rodada. Teve sete gols. O Hulk chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas levou uma virada no sábado, em Palmeira. No fim, o CSE venceu por 4 a 3 no Juca Sampaio.

Cuidado aí

Neste ano, os dois últimos da primeira fase vão ser rebaixados. Quatro times que ainda não venceram até agora precisam acordar.

O ASA, o Jaciobá e o CEO têm apenas um ponto. Na lanterna, aparece o Coruripe, que perdeu um jogo por W.O e foi batido pelo CSE.

Goleadas

O CSA venceu duas partidas por um placar elástico em três rodadas do estadual. Goleou o Jaciobá por 4 a 1 e o CEO por 5 a 0.

Artilheiro

O goleador do estadual até agora é o centroavante Guilherme Dellatorre, do CSA, com três gols. Em segundo lugar aparecem Silas, do CSA, e André, do Aliança, com dois.

NM com GE 
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário