Image Map

sábado, 13 de março de 2021

Coruripe vence o CEO no Sertão e se livra da lanterna do estadual



O Coruripe enfim conseguiu seus primeiros pontos no Campeonato Alagoano, no jogo de abertura da 4ª rodada. Na tarde deste sábado (13), o alviverde praiano visitou o CEO no Estádio Édson Matias, e não temeu o imponente campo do adversário, vencendo a partida por 2 a 1. Jogando sua segunda partida seguida fora de casa, desta vez o Hulk não vacilou e segurou os três pontos, o resultado deixa o time mais aliviado, enquanto o tricolor fica em uma situação de desespero.

Com esse importante resultado, o Alviverde saiu da zona do rebaixamento e agora respira mais tranquilo para a sequência da competição. Já para o CEO, a situação está difícil, com metade dos seus jogos já realizados, hoje o clube é o lanterna da competição com apenas um ponto ganho.

O jogo

Em um começo de jogo bastante parecido com a última rodada, o Coruripe também começou fazendo um gol cedo. Jordan bateu uma falta de muito longe, com apenas 10' do primeiro tempo, a bola quicou na frente do goleiro Luiz Fernando e entrou, 1 a 0 para o Coruripe. A partir desse resultado, o CEO se atirou e foi a busca do gol, conseguindo melhores chances que os visitantes, porém num lance isolado onde a zaga saiu errado, o Hulk teve um pênalti marcado a seu favor, para o desespero dos atletas sertanejos. Gustavo foi pra bola e ampliou o placar aos 35'.

A partida não mudou muito de figura a partir do gol Alviverde, que seguiu esperando na defesa e com um placar bem confortável. Janio Fialho mudou o time, gesticulou, até que o CEO furou a defesa do Hulk com Wesley, que veio do banco de reservas, aos 37' da etapa final, sendo este o primeiro gol do CEO no Alagoano. A Estrela do Sertão seguiu pressionando, mas nada funcionou, a terceira derrota em quatro jogos foi concretizada.

Futuro

Os dois times terão uma semana cheia de treinamentos, já que só entram em campo no próximo final de semana. Primeiro será o Coruripe, que no próximo sábado (20) às 17h no Gerson Amaral recebe o Jaciobá, outro que está na zona do rebaixamento. Já o CEO, agora lanterna, vai viajar para Palmeira do Índios, onde no domingo (21) encara o CSE às 16h.

FICHA TÉCNICA 

CEO: Luiz Fernando; Dannyel, Alemão, Potiguar e Anderson Recife; Antônio Carlos, Caio Breno e Jefferson Carioca; Deda, Guilherme e Roger. Técnico: Janio Fialho

Coruripe: Erick; João Felipe, Jessé, Jordan e Élton; Alvaro, Polinho e Leandro Sardinha; Everson, Gustavo e Zé Arthur. Técnico: Robson Silva

NM com Guilherme Magalhães

Foto: ASCOM Coruripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário