Image Map

quinta-feira, 25 de março de 2021

Calendário apertado: após empate com o Vitória, CRB segue de Salvador para o Rio de Janeiro



O elenco do CRB viaja na tarde desta quinta-feira para o Rio de Janeiro. O grupo segue de Salvador para o duelo com o Goianésia, sábado, pela Copa do Brasil. O jogo será às 15h30, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ.

Assim como foi após a vitória sobre o Botafogo-PB, domingo passado, o técnico Roberto Fernandes não terá muito tempo para treinar o time. O único treinamento antes da partida contra o Goianésia será realizado na manhã desta sexta. O local ainda não foi definido.

Nessa quarta, contra o Vitória, Fernandes poupou sete titulares: Edson Mardden, Reginaldo Lopes, Gum, Claudinei, Diego Torres, Luidy e Hyuri. A tendência é que todos comecem no duelo com o Goianésia.

- Nós temos quatro jogos com apenas dois dias de intervalo de um jogo para o outro, jogos decisivos e com viagem. Então, nós temos que está com os atletas no dia a dia, precisamos avaliar e saber o custo-benefício - explicou o treinador.

Com a confirmação da CBF para a realização da partida no Rio de Janeiro, o CRB só retorna para Alagoas no domingo. Na próxima terça, o time enfrenta o ABC, no Rei Pelé, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário