Image Map

sábado, 6 de março de 2021

Base montada, sétima vitória seguida no Rei Pelé: CRB mantém titulares e mostra força em casa



O CRB tem uma base titular. Está claro que, para entrar no time, os oito contratados em 2021 vão precisar mostrar serviço nos treinos. Os oito, não, sete. O lateral-esquerdo Guilherme Romão (ex-Botafogo-SP) faz parte da equipe porque Igor Cariús foi para o Atlético-GO.

O técnico Roberto Fernandes usou essa base no jogo contra o Sport. Sábado, o time perdeu dez oportunidades claras de gol, mas venceu por 2 a 0 e chegou à sétima vitória seguida no Rei Pelé, contando as partidas do Alagoano e da Série B.

- É importante, apesar de que as pessoas não levam isso muito em consideração. Isso para o grupo é importante, porque dá uma confiança e uma certeza de que o CRB jogando dentro do Rei Pelé é muito forte e é uma equipe que sempre vai causar problemas para o adversário - comentou Fernandes.

A escalação titular tem: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Hyuri e Lucão.

A sequência de vitórias em casa está assim: CRB 1 x 0 Botafogo-SP, CRB 2 x 0 Confiança, CRB 2 x 0 Guarani, CRB 5 x 1 Figueirense, CRB 4 x 1 Cuiabá, pela Série B, CRB 2 x 1 ASA, pelo Alagoano, e CRB 2 x 0 Sport, pelo Nordestão. São 18 gols marcados e três sofridos, saldo de 15.

O volante Claudinei falou sobre a versão 2021 do CRB. No Nordestão, o time é o quarto colocado do Grupo A, com três pontos.

- A equipe vem em uma evolução. Ainda vamos chegar ao nível que queremos. O grupo tem entendido bem o trabalho que tem sido realizado e isso vem fazendo a diferença. Agora é manter esse ritmo para crescer ainda mais na temporada.

Alternativas

Curiosamente, contra o Sport, as primeiras opções de Fernandes foram por jogadores que estavam no elenco em 2020.

Diego Torres sentiu a panturrilha esquerda e Régis atuou no segundo tempo. Depois, o atacante Darli ganhou uma oportunidade no lugar de Luidy.

O Galo tem dois jogos no Rei Pelé nos próximos dias. Recebe o Aliança na quarta, às 20h, pelo Alagoano, e enfrenta o CSA no domingo, às 18h, pelo Nordestão.

Contratados do CRB para 2021

Goleiros: Diogo Silva (ex-Ceará) e Ewerton (ex-América-RN)

Laterais: Guilherme Romão (ex-Botafogo-SP) e Luca Caio (Athletico-PR)

Zagueiros: Diego Ivo (ex-Brasil de Pelotas) e Matheus Stockl (ex-Atlético-MG)

Volante: Jiménez (ex-Operário-PR).

Meia: Dudu (ex-Figueirense).


NM com GE

FOTO: Ailton Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário