Image Map

segunda-feira, 1 de março de 2021

Aliança vence o CSE no fechamento da 2ª rodada e encosta no líder CRB



O Aliança venceu a segunda partida seguida no Campeonato Alagoano. Neste domingo, bateu o CSE por 1 a 0 no Estádio Universitário, em Maceió, e ficou na vice-liderança, agora com seis pontos. Perde para o CRB apenas no saldo.

O único gol da partida foi assinado por André, aos seis do segundo tempo. Kiko cobrou falta pela esquerda, e o zagueiro apareceu livre na área do CSE para marcar de cabeça.

O Tricolor de Palmeira estreou no estadual neste domingo e ainda não somou pontos. Está na oitava colocação.

A próxima

Sábado, o CSE recebe o Coruripe no Estádio Juca Sampaio. A partida em Palmeira dos Índios está marcada para as 16h. O Aliança só volta a campo no dia 10 de março, fora de casa. Vai visitar justamente o líder CRB no Rei Pelé, às 20h.

Ingressos virtuais

Caçula do estadual, o Aliança vendeu ingressos virtuais para o jogo contra o CSE. O objetivo da diretoria é buscar recursos para bancar a folha salarial, que gira em torno de 25 mil. Os bilhetes custaram R$ 10 e R$ 25.

Ficha técnica


Aliança 1 x 0 CSE
Quando: neste domingo (28/02)
Competição: Campeonato Alagoano (2ª rodada)
Onde: Estádio Universitário, em Maceió
Árbitro: Felype Wanderley Uruba
Assistentes: Wagner José da Silva e Carlos Vinicius Cavalcante
Gol: André (Aliança)

Aliança: Diogo; Yan, Gabriel, André e Diego; Elizeu, Tauan, Kiko (Igor) e Filipe André; Jonathan (Michael) e Edmar (Robson e Adriel). Técnico: Jadson Ismael.

CSE: Alex Santos; Renato, Jan Pieter, Cristiano, Cesão e Caetano; Emerson (Pará), Jair, Cléber (Jadson Jupi) e Everlan; Alan e Stuart. Técnico: Jaelson Marcelino.

NM com Victor Melo
Foto: Reprodução FAFTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário