Image Map

segunda-feira, 15 de março de 2021

Ademir Fonseca revela preocupação com o ASA após empate com o CSE pelo Alagoano 2021



ASA ainda não venceu no Campeonato Alagoano. Com apenas dois pontos, o time é penúltimo colocado da competição. O rendimento da equipe preocupa o técnico Ademir Fonseca, que fez no estreia no sábado passado contra o CSE.

- Nós temos que acender o sinal de alerta sim. Sabemos que a tabela é difícil e não há adversário fácil. O CSE veio aqui, se trancou e não conseguimos furar. Os adversários do interior são muito fortes. Nós temos que ligar o sinal de alerta. Eu falei pra eles (jogadores) que cada jogo será uma decisão.

Ademir reconheceu que falta sintonia no time e sinalizou que pretende disputar jogos fora do estadual para entrosar a equipe.

- Vamos buscar um melhor entrosamento para tentar acertar essa movimentação para que eles possam se achar e não entrar no espaço um do outro. Isso é questão de treino e de jogar. Vamos tentar arrumar jogos amistosos, pelo menos dois jogos, para poder encontrar essa melhor performance.

No dia 27, o ASA vai receber o CSA, pela quinta rodada do Alagoano. O jogo será às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

NM com Leonardo Freire

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário