Image Map

sexta-feira, 26 de março de 2021

Ademir Fonseca começa montar time do ASA para enfrentar o CSA; veja provável escalação


 O técnico Ademir Fonseca, do ASA, segue preparando a equipe para o clássico com o CSA, sábado, em Arapiraca. Nessa quarta-feira, o treinador contou com o recém-contratado Carlos Magno, que estava no Unirb-BA.

Ademir não confirma o time que deve iniciar a partida, mas uma provável formação tem Dida; Lázaro, Caique Baiano, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Johnnattan, Dinda e Carlos Magno (Thiago Baiano ou Gabriel); Adailson e Deivison.

O meia Carlos Magno ainda aguarda sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O nome do jogador deve ser publicado até esta sexta-feira.

O treinador alvinegro também vive a expectativa de contar com o meia Thiago Potiguar, que segue em tratamento no Departamento Médico. O atacante Jeferson foi liberado e deve voltar aos treinamentos nesta quinta.

O ASA ainda não venceu no Alagoano. Na estreia, o Alvinegro empatou com o Jaciobá, em casa. Depois, perdeu para o CRB, no Rei Pelé. Na quarta rodada, não saiu do 0 a 0 contra o CSE.

ASA e CSA se enfrentam às 17h do sábado, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. A partida será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

NM com Leonardo Freire 

Nenhum comentário:

Postar um comentário