Image Map

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Supervisor do CRB, Lima Verde fala sobre regularizações no início da temporada 2021



CRB terá o primeiro jogo oficial em 2021 no dia 20 de fevereiro. A partida será contra o Coruripe, pela rodada de abertura do Campeonato Alagoano. Supervisor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde falou sobre o trabalho para regularizações dos atletas neste início de temporada.

O Carnaval deste ano está suspenso devido a pandemia do coronavírus, com isso alguns órgãos vão funcionar com ponto facultativo e outros darão folga durante o período.

- Estamos preparando toda a documentação, mas apesar de não ter as festas de carnaval, a CBF vai folgar. É justamente o setor que nos interessa. A preocupação é que na quinta-feira (depois do período de carnaval), o setor de regularizações estará tumultuado, mas esperamos que todos estejam regularizados.

Mesmo com a preocupação com o pouco tempo até o início das competições, Lima Verde revela otimismo que todos estarão aptos para a estreia do Alagoano.

- Temos 26 atletas entre renovações, jogadores promovidos da base e reforços. Vamos ficar em cima para que tudo esteja concretizado no dia 20.

O CRB se apresentou na última terça-feira, com 26 atletas. Entre os jogadores, 15 foram renovações.

NM com  Mac Cavalcante 

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário