Image Map

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Rafael Tenório diz que CSA pretende manter base da Série B, mas fala em adequação financeira



O planejamento da montagem do elenco do CSA para 2021 está definido.

Nesta terça-feira, o presidente Rafael Tenório conversou com a comissão técnica do clube, e o trabalho agora será conduzido pelo departamento de futebol.

- Nos reunimos com a comissão técnica, já foi passado os atletas que a comissão tem interesse e, a partir de agora, o departamento de futebol vai fazer os contatos para saber quem interesse em ficar.

- Posso dizer que o nosso interesse é manter uma base que disputou a Série B. Mas é preciso os atletas saberem que a realidade neste momento é outra, e os acertos passarão por uma adequação financeira - disse Tenório, em entrevista ao ge/AL, sem citar os nomes que interessam ao técnico Mozart.

O dirigente citou outras situações que podem atrapalhar a permanência de alguns jogadores.

- Além da questão financeira, tem a situação de jogadores que estavam emprestados e agora podem retornar para os clubes de origem, como é o caso do goleiro Matheus Mendes, que retornou para o Atlético-MG. Outros jogadores como Pedro Lucas, Yago, Ignácio, Cedric são emprestados e os clubes podem requisitá-los. O Pedro Júnior mesmo já acertou com o Vila Nova. Então é uma coisa muito relativa, envolve várias situações.

NM com Denison Roma/Foto


Nenhum comentário:

Postar um comentário