Image Map

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Quatro jogadores não poderão atuar pela estreia do time principal do CSA



Após perder peças importantes na campanha da última Série B, o CSA se reformulou e já tem um grupo formado para esta temporada. Porém, quatro jogadores atuaram fora do país em 2020 e só poderão ser regularizados na próxima segunda (1º), com a abertura da janela internacional. Assim, os novos jogadores azulinos não poderão entrar em campo no primeiro desafio desta época de competições. São eles: Vitor Costa (lateral esquerdo), Silas Araújo (meia), Silvinho (ponta esquerda) e Marco Túlio (ponta esquerda).

Os reforços do Azulão não poderão ajudar a equipe nesta quinta (25), quando encara o Jaciobá, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. O técnico Mozart, também, não poderá contar com os jogadores na partida do próximo domingo (28), contra o Treze, no Rei Pelé. A peleja é válida pela abertura da Copa do Nordeste.

Antes de acertar a sua vinda para Maceió, o lateral esquerdo Vitor Costa estava atuando no futebol francês, onde vestiu a camisa do Lens na última temporada. Já o meia Silas Araújo passou por Belarus, onde defendeu as cores do Dinamo Minsk. O ponta esquerda Marco Túlio, que pertence ao Sporting, jogou pelo Roeselare, time do segundo escalão belga antes de fechar por empréstimo com o time marujo.

A previsão é de que o quarteto fique elegível para a estreia com a camisa azulina daqui a uma semana, no próximo dia 3, quando a equipe alviceleste encara o CEO pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. A partida será realizada no Rei Pelé.

Preparação

Após realizar um treino na academia pela parte da manhã dessa terça-feira (23), o elenco azulino se despediu das instalações do CT do Retrô Futebol Clube, na região metropolitana do Recife, e deixou as terras pernambucanas. Agora, a equipe seguirá a preparação para a abertura da temporada em Maceió. Esta época de competições promete ser mais dura para o esquadrão marujo.

O time terá como adversários nesta Série B adversários fortíssimos – incluindo Vasco, Botafogo e Cruzeiro – na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Além da Segundona e do Estadual, o Azulão terá pela frente a disputa da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil em 2021.

NM com Daniel de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário