Image Map

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

No duelo sertanejo da Copa Alagoas, Jaciobá bate o CEO por 2 a 1 e se classifica às semifinais



Brigando pela segunda vaga restante para a próxima fase da Copa Alagoas, CEO e Jaciobá se enfrentaram na tarde deste domingo (7) em um duelo sertanejo, no estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. A vitória ficou com o Azulão do Sertão, que, em uma grande exibição fora de casa, bateu o Tricolor Olhodaguense por 2 a 1.

Com o triunfo, o time de Pão de Açúcar se garantiu na semifinal. A equipe alviceleste se classificou na segunda colocação do Grupo B, somando quatro pontos. O próximo adversário será o ASA, o primeiro colocado do Grupo A.

Para avançar à próxima fase, o CEO precisava apenas empatar com o Azulão do Sertão e torcer para uma derrota do CSA, que enfrentou o Coruripe em Maceió, no Nelson Peixoto Feijó. Já os visitantes contavam apenas com a vitória.

Semifinais

Agora, o Jaciobá terá um desafio contra o ASA em Arapiraca nesta quarta (10), às 20h, no Coaracy da Mata Fonseca. Já o Coruripe irá encarar o Desportivo Aliança no mesmo dia, às 16h, no Gerson Amaral.

Ficha técnica:

CEO - Denison; Alex, Potiguar e Cleriston; Danilo, Marcílio, Palhinha, Bruno e Dêda; Mika e Roger. Técnico: Lino Lira.

Jaciobá - Fernando; Aldonys, Lenu, Willames José e Sneijder; Emersonn, Alex Sandes, e Ramon; Alex Sandes, Tata e Igor. Técnico: Alyson Dantas.

Árbitro - Felype Wanderley Uruba (FAF).

Assistentes - Fernanda Felix da Silva (CBF/AL) e Genilson Firmino da Silva (FAF).

NM com Daniel Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário