Image Map

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Mozart analisa goleada do CSA na estreia do time principal e destaca atuação dos novatos



CSA estreou o grupo principal no Campeonato Alagoano com goleada. Na noite desta quinta-feira, o Azulão foi até Arapiraca, não tomou conhecimento do Jaciobá e venceu com sobras, por 4 a 1.

Após a partida, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Mozart comentou a atuação azulina.

- É óbvio que no primeiro tempo você constrói um placar de 4 a 1, é normal que controle mais o segundo tempo. Foi importante a nossa estreia com vitória, importante a estreia de três jogadores fazendo gol. Gostei também da entrada do Bruno, gostei do rendimento da equipe e, como nós não tínhamos feito nenhum jogo treino, foi importante o desempenho e, principalmente, o resultado.

- Eu gostei bastante também do segundo tempo, nós criamos boas situações. O Nadson teve um cabeceio que a bola passou perto, o Dellatorre teve um segundo gol, que eu não sei se tava impedido ou não, foi uma jogada rápida, e eu gostei bastante do segundo tempo também - frisou.

Ele também falou sobre o próximo compromisso da equipe, desta vez pela Copa do Nordeste.

- Eu acredito que o nosso desempenho pode melhorar, é óbvio que vamos buscar melhorar a cada jogo. O nosso campo dá mais condições para a nossa equipe trocar passes, triangular, principalmente porque é uma característica dela..

- Óbvio que vai ser um jogo duro, é outra competição, a Copa do Nordeste é uma das principais competições do país. Hoje, eu assisti ao jogo do Treze contra o América e é um time difícil de jogar contra e temos que descansar os jogadores agora e estar no nosso melhor nível no domingo.

Com a vitória, o CSA assumiu, momentaneamente, a liderança do Campeonato Alagoano, com quatro pontos. O fechamento da segunda rodada será no fim de semana, com mais três partidas.

O Azulão volta a jogar no próximo domingo, pelo Nordestão. Recebe o Treze no Rei Pelé, às 18h. Pelo estadual, o CSA enfrenta o CEO na quarta, às 20h, no Rei Pelé.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário