Image Map

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

CRB não joga, mas Roberto Fernandes sinaliza equipe base para o início da temporada



CRB entrou em campo, mas não estreou em 2021. Nesse sábado, o time enfrentaria o Coruripe e o adversário não apareceu. O Galo venceu por W.O. Na escalação regatiana, o técnico Roberto Fernandes manteve a base e sinalizou a equipe que pretende utilizar neste início de temporada.

Ele escalou a base que terminou a Série B, contra o Cuiabá, no dia 28 de janeiro. As novidades na escalação foram o lateral-esquerdo Guilherme Romão e volante Jorge Jiménez, que entraram nas posições que antes eram ocupadas por Igor Cariús e Wesley.

O time montado por Fernandes teve: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Ewerton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Jorge Jiménez e Diego Torres; Hyuri, Lucão e Luidy.

Com a renovação de Wesley no último sábado, a tendência é que ele volte ao time no lugar de Jiménez. O volante Carlos Jatobá também renovou, e o técnico ganhou mais uma opção para o meio-campo.

O CRB volta a campo no próximo sábado, contra o ASA. A partida será às 17h, no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário