Image Map

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Com sondagens de clubes brasileiros, Mozart Santos interessa ao Guarani



Depois da saída de Felipe Conceição ao Cruzeiro, Mozart Santos é um nome que tem agradado bastante ao Guarani. Sem oferta oficial, o técnico tem contrato (com multa rescisória) junto ao CSA até o fim de 2021.

Vale lembrar que, no mês de dezembro, o comandante Azulino foi sondado pelo Coritiba, mas recusou a proposta da diretoria alviverde, firmando um acordo formal com a diretoria do Azulão.

Durante estada em Maceió, o comandante foi o responsável pela classificação na fase preliminar da Copa do Nordeste, além da campanha de reabilitação do Azulão na Série B do Campeonato Brasileiro: escapou da zona de rebaixamento e brigou pelo acesso contra Juventude e Avaí até a última rodada.

Mozart assumiu o CSA na 11ª rodada da Série B. A estreia foi contra o Juventude, no Rei Pelé. O time alagoano venceu por 3 a 2. No comando da equipe, o treinador obteve 15 vitórias, dez empates e seis derrotas.

Volta por cima

Quando chegou ao CSA, Mozart pegou o time na zona do rebaixamento: penúltimo colocado, com apenas sete pontos. Recentemente, além de conquistar a classificação rumo à disputa da fase de grupos pela Copa do Nordeste 2021, a equipe azulina terminou a Série B assumindo a quinta colocação, com 58 pontos, batendo na trave na disputa pelo acesso à elite do futebol nacional.

NM com Raphael Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário