Image Map

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Campeonato Alagoano: confira os confrontos dos times do interior na segunda rodada



A sequência da segunda rodada do Campeonato Alagoano será no sábado e domingo. Além de CRB e ASA, que se enfrentam no Estádio Rei Pelé, outros dois jogos envolvem os times do interior do estado. O Coruripe folga.

Murici x CEO

No sábado, o Murici recebe o CEO, no Estádio José Gomes da Costa. Na rodada de abertura, o Alviverde empatou com o CSA, por 0 a 0, em Maceió.

O técnico Celso Teixeira deve mexer na equipe. Ele lembrou do baixo número de gols que o time fez nos últimos jogos.

- Uma equipe que faz quatro jogos, apenas um gol, é muito pouco... Para ter vitórias é preciso gols.

Do outro lado, o CEO vai tentar a reabilitação no Alagoano. O time de Olho d'Água das Flores perdeu para o Aliança, por 2 a 0.

Aliança x CSE

No domingo, o Aliança enfrenta o CSE, no Estádio da Ufal. A partida começa às 16h. O jogo vai marcar a estreia do do Tricolor de Palmeira dos Índios, que folgou na primeira rodada. A equipe comandada por Jaelson Marcelino conta com jogadores experientes como os meias Dakson e Everlan.

Com dois gols de Felipe André, o Aliança derrotou o CEO na primeira rodada. A equipe ocupa a terceira colocação do estadual, com três pontos.

Arbitragem


O árbitro de Murici x CEO será José Jaini Bispo. Ele será auxiliado por Benilson dos Santos e Áldrin Freire Costa Matias.

A partida entre Aliança e CSE terá como árbitro central Felype Wanderley Uruba. Os assistentes serão Wagner José da Silva e Carlos Vinicius Cavalcante.

NM com GE
Foto: Jailson Colácio/Ascom Murici

Nenhum comentário:

Postar um comentário