Image Map

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Atacante Iury Castilho é o novo reforço do CSA para esta temporada



Na saga para reformular o setor ofensivo, o Azulão acertou a vinda de mais um reforço: o atacante Iury Castilho. Em contato com a Gazeta de Alagoas, o superintendente de futebol, Lumário Rodrigues, confirmou a contratação e afirmou que o jogador deve chegar em Maceió até esta quarta (24).

Iury se juntará a Guilherme Delatorre e Silvinho na briga pela titularidade. O principal desafio da linha de frente do Azulão é fazer a torcida esquecer do jogador Paulo Sérgio, artilheiro da equipe na última Série B.

O avançado, que tem contrato vigente com o Portimonense desde 2019, foi revelado pelo Avaí. Além do time português, também passou por Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos e Al-Fayha, da Arábia Saudita. No ano passado, foi emprestado para o futebol japonês e atuou pelo Renofa Yamaguchi. A equipe disputou a J2 League, a segunda divisão da Terra do Sol Nascente.

Em sua aventura nipônica, Iury fez uma boa temporada e destoou do mau rendimento do clube do extremo sul da maior ilha do Japão no campeonato nacional. Foram nove tentos anotados em 31 jogos e 4 assistências, o que lhe rendeu a vice-artilharia e o posto de terceiro melhor assistente da equipe.

A diretoria maruja segue no mercado para continuar reforçando o elenco. Nesta temporada, o Azulão terá a disputa do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão da Série B.

NM com Daniel de Oliveira e Fernanda Medeiros

Foto: Divulgação/Portimonense

Nenhum comentário:

Postar um comentário