Image Map

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Após dispensas, CSA anuncia reforços para a temporada de 2021



A diretoria do azulina segue se reforçando para o início da temporada. Na manhã desta sexta-feira (12), o zagueiro Fabrício e o volante Silas foram confirmados, abrindo portas para novas contratações.

O elenco azulino está passando por uma reformulação no elenco. Os atletas Rafinha e Leandro Souza, que estavam no clube desde 2016, não irão permanecer.

Dos jogadores que jogaram a temporada de 2020, apenas 9 jogares irão ficar no elenco do CSA. São eles: Rodolfo Filemon, Thiago Rodrigues, Marquinhos, Nadson, Norberto, Rodrigo Pimpão, Lucas Dias, Geovane e Gabriel.

A expectativa é de que nos próximos dias sejam anunciados mais jogadores. O goleiro Darley, o lateral-esquerdo Vitor Costa, o meia Ítalo e os atacantes Dellatorre e Silvinho, são os nomes que devem fechar com o clube, de acordo com o repórter Emerson Junior.

O clube marujo ainda vai contar com seis jogadores da base no seu plantel. Os zagueiros Almir Luan e Tito, o lateral-esquerdo Danilo, o meia João Victor e os atacantes Wallace e João Paulo.

O CSA vai fazer a sua pré-temporada no CT do Retrô, em Recife. A delegação azulina viaja na tarde desta sexta-feira e vai permanecer até o dia 23, na capital pernambucana.

NM com Minuto Esporte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário