Image Map

sábado, 16 de janeiro de 2021

Veja quem são os jogadores que estão de volta ao ASA para a temporada 2021

 O elenco do ASA para a temporada 2021 conta com jogadores que já defenderam o clube. O goleiro Dida, o lateral Wander, o zagueiro Martony, o volante Dinda, o meia Léo Gonçalves e o atacante Gabriel são nomes conhecidos da torcida alvinegra.

Dida, de 32 anos, teve sua primeira passagem pelo Alvinegro em 2018. Disputou 16 jogos pelo clube. Na temporada passada, ele defendeu a Portuguesa e o XV de Piracicaba.



O lateral-direito Wander, de 28 anos, atuou pelo ASA em 2020. Disputou seis partidas. No ano passado, além do Alvinegro, ele também defendeu o Villa Nova-MG.

Martony, de 33 anos, também esteve no ASA em 2020. O zagueiro entrou em campo seis vezes. Antes de retornar ao time, ele estava no Moto Club.



O volante Dinda, de 31 anos, é outra cara conhecida do torcedor alvinegro. Ele defendeu o clube em 2019, quando atuou em 13 partidas e fez três gols.

Em sua primeira passagem pelo ASA, em 2014, o meia Léo Gonçalves não vingou. Ficou pouco tempo no clube e logo foi liberado pela diretoria. Na temporada 2020, ele defendeu o Vitória-ES.


Gabriel, de 22 anos, fez 10 jogos pelo Alvinegro em 2020. Depois do Campeonato Alagoano foi emprestado ao Coruripe para a disputa da Série D. Agora, voltou ao clube e é uma das opções do técnico Lorival Santos para o setor de ataque.



Em 2021, o ASA vai disputar a Copa Alagoas, o Campeonato Alagoano e a Série D do Brasileiro.

NM com Leonardo Freire 




Nenhum comentário:

Postar um comentário