Image Map

domingo, 10 de janeiro de 2021

Roberto Fernandes resume vitória do CRB sobre o Confiança: "Foi fundamental"

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas   -   


CRB derrotou o Confiança por 2 a 0 nesta sexta-feira e emplacou a segunda vitória seguida na reta final do Brasileiro. Reginaldo e Wesley fizeram os gols. Após a partida, o técnico Roberto Fernandes comentou sobre a atuação da equipe na Série B.

- Uma avaliação positiva, sobretudo pelo resultado. Quem está, faltando cinco, seis rodadas, ainda brigando por permanência não pode se dar ao luxo de desperdiçar ponto em casa. Acho que foi fundamental. Sequência de duas vitórias, a terceira vitória em quatro jogos.

O treinador regatiano destacou o segundo tempo da equipe. Na opinião de Fernandes, o time teve equilíbrio para vencer a partida.

- A equipe no segundo tempo cresceu, construiu o resultado e teve a maturidade de fazer o segundo gol no momento certo, que deu uma tranquilidade de não terminar o jogo levando sufoco.

O CRB derrotou o Confiança, com Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Diego Torres (Luiz Paulo) e Régis (Lucas Mendes); Pablo Dyego (Anderson Ceará), Lucão (Daniel Amorim) e Luidy (Wesley).

Roberto Fernandes explicou a formação da equipe para enfrentar o Confiança.

- Eu tenho mexido muito pouco nessa reta final. Iniciamos o jogo praticamente com a mesma equipe que venceu o Avaí. A diferença foi a saída do Luiz Paulo para a entrada do Lucão. É uma característica de jogo minha como mandante trabalhar com um homem de área para preencher o campo ofensivo nosso. Esse foi o motivo dessa opção, mas eu tenho procurado mexer pouco nesse momento.

Com a vitória, o CRB tem agora 43 pontos e subiu uma posição na tabela. É o 13º.

Na segunda-feira, o CRB recebe o Guarani, às 20h, no Rei Pelé, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileiro.

NM com Leonardo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário