Image Map

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

No seu aniversário de 57 anos, Jaciobá anuncia os primeiros nomes do elenco para 2021



A menos de uma semana para o pontapé inicial da temporada, o Jaciobá começou a divulgar, nessa segunda-feira (25), os primeiros nomes que irão defender as cores da equipe em 2021. Apesar de ser em cima da hora, a data escolhida foi especial: o aniversário de 57 anos do clube.

Foram apresentados à torcida, através das redes sociais, os cinco jogadores que irão compor o elenco do time de Pão de Açúcar. O zagueiro Willames José, bastante conhecido pelos adeptos do ASA e do Coruripe, foi a principal atração.

Junto com o defensor, o goleiro Henrique, o lateral-esquerdo Michel Dalio e os atacantes Tatá Baiano e Igor Baiano fazem parte da lista dos primeiros atletas anunciados pelo Azulão do Sertão. Os jogadores interagiram e comentaram na postagem do Instagram. "Feliz e motivado pra esse novo desafio, vamos Azulão", comentou Igor.

Antes de anunciar o elenco, a equipe sertaneja já havia apresentado o seu novo treinador, juntamente de sua comissão técnica, através do Instagram, no domingo (24). Alisson Dantas foi o nome escolhido para comandar a equipe. O técnico tem uma grande experiência no futebol alagoano, acumulando passagens pelo ASA, CSE, CEO e Penedense.

O Azulão do Sertão irá fazer a sua estreia na temporada, já neste sábado (30), quando irá encarar o Coruripe pela primeira rodada da Copa Alagoas. Além desta competição, o calendário do time de Pão de Açúcar estará ocupado, também, pelo Campeonato Alagoano.

NM com Daniel de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário