Image Map

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Federação conclui vistorias nos estádios alagoanos e pede mais atenção com gramados

 Foto: Allan Jonnes/ASCOM FAF   -   


A Federação Alagoana de Futebol (FAF) finalizou a fase de vistorias nos estádios que irão sediar as partidas da Copa Alagoas e Campeonato Alagoano em 2021.

Na última sexta, a inspeção foi feita em Coruripe e Murici. Nesta segunda, a FAF visitou o Estádio do Complexo Esportivo da UFAL, em Maceió. Novidade na primeira divisão do estadual, o estádio será a casa do Desportivo Aliança em 2021.

A equipe de vistoria foi composta por representantes da FAF, Sindicato dos Atletas, Sindicato dos Clubes, Sindicato dos Radialistas, Sindicato dos Árbitros e membros da imprensa e dos clubes.

Na sexta, a Comissão de vistorias da Federação Alagoana de Futebol visitou os estádios Gérson Amaral e José Gomes da Costa. Nos dois, o alerta foi o mesmo, para realizar melhorias no gramado e corrigir as marcações.

Na UFAL, a federação constatou boa qualidade nas áreas do estádio, mas solicitou que sejam instaladas novas cabines de rádio e TV para dar melhores condições aos profissionais durante as transmissões das partidas.

NM com Arthur Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário