Image Map

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Escalação do CSA: mudança na lateral, dúvidas na zaga e no meio-campo para o jogo contra o Avaí

Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA   -   


Mozart teve pouco tempo para montar o time nos últimos dias e não deve mudar a base para o duelo com o Avaí. Neste sábado, o CSA deve ter, no máximo, três alterações nesse jogo-chave da Série B.

O lateral-direito Norberto sofreu uma contratura muscular e vai ser substituío por Cedric. Na zaga, Cléberson disputa posição com Rodolfo Filemon, que não foi bem contra o Paraná.

No meio-campo, Mozart pode escalar Yago ou Gabriel. Essa também é um dúvida. Com uma lesão no pé esquerdo, o meio-campista Marquinhos segue no Departamento Médico.

A provável formação para este sábado tem: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon (Cléberson), Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago (Gabriel) e Nadson; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

O jogo entre CSA e Avaí está marcado para este sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. Com 52 pontos, o time alagoano é o quarto colocado.

O zagueiro Luciano Castán falou sobre o próximo adversário.

- Nós esperamos um jogo muito difícil. A equipe do Avaí é qualificada também. Se você for pegar peça por peça, é uma equipe que briga pra subir também. É uma equipe a ser respeitada, a gente analisou o jogo deles. Eles têm jogadores individuais muito bons, jogadores ofensivos, eu creio que deve ser um jogo um pouco mais aberto por conta da equipe deles, mas um jogo muito duro, de imposição, de duelos muito individuais que podem fazer a diferença. Mas nós sabemos que é um jogo bastante difícil, é uma equipe a ser respeitada, e nós estamos prontos a dar o nosso melhor e sair com a vitória.

NM com Arthur Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário