Image Map

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Escalação do CRB: Fernandes tem dúvida no ataque para jogo contra o Confiança



O técnico Roberto Fernandes leva uma dúvida para o jogo de sexta contra o Confiança, no Rei Pelé. Ou mantém um trio ofensivo mais leve ou aposta no centroavante Lucão, que decidiu o jogo contra o Avaí.

Com Luidy, Pablo Dyego e Régis, o CRB criou muitas chances de gol na Ressacada, mas não marcou. Quando o centroavante entrou na etapa final, ele balançou a rede.

Lucão disse estar pronto para ajudar.

- Estou vivendo um bom momento no clube e isso é consequência de um trabalho forte que tenho feito desde que cheguei aqui. Estou feliz por ter evoluído tanto nestas últimas partidas. Agradeço ao grupo e à comissão técnica pela confiança.

O volante Wesley está recuperado da lesão na panturrilha, mas deve ficar no banco, até por ainda não estar 100% fisicamente. Assim, Luiz Paulo pode ser mantido no meio-campo para fazer uma dobra na lateral com Igor Cariús.

Uma provável formação tem: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Luiz Paulo e Diego Torres; Pablo Dyego, Régis e Lucão (Luidy).

Com 40 pontos, o CRB está na 14ª colocação do Brasileiro e precisa de pelo menos seis para garantir a permanência.

- Uma vitória sobre o Confiança na próxima rodada será muito importante para o grupo. Chegaremos aos quarenta e três pontos e ficaremos próximos do objetivo, que é manter o clube na Série B. Vamos lutar muito para conquistar um resultado positivo neste confronto, que é uma decisão - disse Lucão.

NM com GE 

 Foto: Maxwell Oliveira/ASCOM CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário