Image Map

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

CSA x Brasil de Pelotas: veja escalações, desfalques e arbitragem


Nesta sexta, o CSA recebe o Brasil de Pelotas, às 19h15, pela penúltima rodada da Série B. O jogo será no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time alagoano briga para voltar à Primeira Divisão do Brasileiro e pode até subir nesta sexta. Para isso, precisa vencer e torcer para o Juventude não derrotar o Figueirense.

O Brasil não tem mais chances de acesso e nem corre risco de rebaixamento. Em 12º lugar, o time gaúcho tem 48 pontos e tenta ficar pelo menos na primeira página da Série B.

A vitória sobre o Botafogo-SP por 3 a 1, na última terça-feira, deixou o CSA dependendo das próprias forças para voltar à Série A. O time é o quarto colocado, com 56 pontos. De acordo com o site Infobola, a equipe alagoana tem 66% de chance de acesso.

CSA - Técnico: Mozart


O treinador vai alterar a equipe para o jogo desta sexta. Perdeu dois jogadores. O lateral Cedric sofreu uma lesão no tornozelo na partida contra o Botafogo-SP e não joga. O centroavante Paulo Sérgio vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Recuperado de lesão muscular, Norberto pode entrar na lateral direita, mas ainda disputa posição com Rafinha.

No ataque, Pedro Júnior é o nome para substituir Paulo Sérgio. Pedro Lucas e Rone, que cumpriu suspensão contra o Botafogo-SP, são alternativas.

Quem está fora: Cedric (tornozelo) e Paulo Sérgio (suspenso)

Pendurados: Bruno Gassi, Diego Renan, Luciano Castán, Rodrigo Pimpão, Pedro Lucas, Nádson e Andrigo.

Provável CSA: Matheus Mendes; Norberto, Cléberson, Castán e Diego Renan (Rafinha); Geovane, Yago e Nadson; Gabriel, Pimpão e Pedro Júnior.

Brasil de Pelotas: Claudio Tencati


Tencati fará duas mudanças forçadas na equipe. O goleiro Rafael Martins saiu lesionado no intervalo do empate com o América-MG e seguirá substituído pelo jovem Marcelo. Na lateral esquerda, Mateus Mendes deve entrar no lugar de Bruno Santos, expulso na rodada passada.

Quem está fora: Rafael Martins (lesionado), Bruno Santos (suspenso), Jarro (fratura no pé) e Gabriel Poveda (lesão de ligamento no joelho direito).

Pendurados: Bruno Santos, Felipe, Jarro, Rafael Martins, Sousa, Wellington Simião e Matheus Oliveira.

Provável Brasil: Marcelo; Rodrigo Ferreira, Diego Ivo, Heverton e Mateus Mendes; Sousa, Rafael Vinícius, Matheus Oliveira, Matheusinho e Bruno José; Dellatorre.

ARBITRAGEM
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)
Assistente 2: Luciano Roggenbaum (PR)
Quarto árbitro: Jose Jaini Oliveira Bispo (AL)

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário