Image Map

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

CSA encara o Moto Club lá no Maranhão por uma vaga na fase de Grupo da Copa do Nordeste: Veja as prováveis escalações, desfalques e arbitragem

FOTO: João Ricardo / ge.globo   -   


Moto Club e CSA jogam nesta terça-feira (5), às 21h30, no Nhozinho Santos, pela fase preliminar da Copa do Nordeste em meio a um cenário que coloca os times em condições bem diferentes. Enquanto o time da casa remonta sua equipe após a desclassificação na Série D, o CSA está na corrida pelo acesso para Série A do Campeonato Brasileiro.

A partida de volta está marcada para o dia 26 de janeiro, no Rei Pelé, no mesmo horário. A equipe que avançar vai integrar a fase de grupos.

Esta é a primeira vez que o Moto Club joga a fase preliminar da Copa. Nas outras oportunidades, o time esteve disputando diretamente na fase de grupos.

O Papão do Norte foi desclassificado da Série D do Campeonato Brasileiro, ainda no primeiro mata-mata, quando saiu para o Fast-AM, em decisão por pênaltis. Isto foi no dia 13 dezembro. A equipe se reapresentou no dia 28 do mesmo mês, mas com a maioria dos atletas dispensados. O problema de dispensar a maioria dos jogadores foi agravado pelo fato de os novos contratados - que nem foram anunciados oficialmente pelo clube - não serem regularizados todos à tempo. Aí, o trabalho do técnico Marcinho Guerreiro ficou ainda mais complicado.

Dividido, o CSA inicia o mata-mata do pré-Nordestão. Quarto colocado na Série B, o time luta pelo acesso e mandou um grupo alternativo para São Luís. O técnico Mozart preservou todos os titulares, que treinam nesta terça em Maceió e vão jogar na próxima sexta contra o Figueirense, em Florianópolis.

Moto Club - Técnico: Marcinho Guerreiro


Pela apuração do ge, os jogadores remanescentes de 2020 foram os goleiros Joanderson e Samir, os laterais Guilherme (direita) e Jeff Silva (esquerda), os volantes Abu e Rendell, e os atacantes Andrezinho, Edrean e Gleydisson (este ainda está na Bahia) e Felipe. As novidades que treinam no CT Pereira dos Santos e ganharam condição de jogo, nessa segunda-feira, foram o lateral-esquerdo Raí, os zagueiros Wanderson e Alysson, e o meias Cleitinho. O lateral-direito Diego Renan e o meia Lenílson não foram regularizados. Jogadores do sub-20 devem ser aproveitados para que o time tenha uma formação completa e jogue contra o CSA.

Quem está fora: Diego Renan e Lenílson por não regulairzação à tempo.

Provável time: Joanderson; Guilherme, Wanderson, Alisson e Jeff Silva; Abu, Rendell, Cleitinho e Andrezinho; Edrean e Felipe.

CSA - Técnico: Mozart


O time vai ser bem diferente. No gol, Thiago Rodrigues deve ser o titular. O lateral-esquerdo Igor Fernandes volta à equipe e, na direita, o garoto Danilo deve começar o jogo. No ataque, Bustamante, Rone e Pedro Lucas devem formar o trio de frente.

Quem está fora: Matheus Mendes, Cléberson, Rodolfo Filemon, Luciano Castán, Diego Renan, Rafinha, Norberto, Geovane, Yago, Gabriel, Andrigo, Nadson, Rafael Bilu, Pimpão e Paulo Sérgio, todos poupados.

Provável time: Thiago Rodrigues; Danilo, Lucas Dias, Leandro Souza e Igor Fernandes; Marquinhos, João Victor (Wallace) e Victor Paraíba; Bustamante, Rone e Pedro Lucas.

ARBITRAGEM 

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima(PE) 
Assistentes Bruno César Chaves Vieira (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
Quarto árbitro: Raimundo José Chagas Araújo (MA)

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário