Image Map

domingo, 17 de janeiro de 2021

Contra o Avaí, Mozart admite queda coletiva e técnica do CSA no 2º tempo: "Fomos abaixo do que jogamos"

 Foto: Reprodução Sportv   -   


O técnico Mozart disse na coletiva que não faltou intensidade ao time neste sábado, faltou futebol mesmo no segundo tempo. Por isso, o time sofreu o empate por 1 a 1 contra o Avaí, no Rei Pelé, e deixou o G-4 da Série B.

Com 53 pontos, o CSA foi ultrapassado pelo Juventude e agora é o quinto colocado, faltando três rodadas para o fim do campeonato. O time gaúcho venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e chegou a 55.

Mozart analisou a partida e disse que os atletas estão bem fisicamente. O problema é na parte técnica.

- O primeiro tempo eu gostei bastante do rendimento em todos os sentidos, inclusive, em questão de intensidade. Intensidade é uma coisa subjetiva, falar que os jogadores não correram, eles correram - iniciou a análise o treinador, e continuou:

- No segundo tempo, fomos abaixo do que jogamos coletivamente e tecnicamente e acabamos nos superando fisicamente. Não é questão de intensidade. É um momento que talvez a gente não venha criando com fluidez como vínhamos criando. Mas cabe a mim como treinador manter o equilíbrio, estudar o adversário da melhor maneira possível e continuar acreditando.

Mozart fez as contas e espera tropeços dos adversários que estão à frente do CSA, Juventude e Cuiabá (58 pontos). O time alagoano precisa, no entanto, iniciar uma rápida reação para voltar à Série A.

- Tem nove pontos a serem disputados, muita coisa pode acontecer. Provavelmente a pontuação vai ser mais baixa do que todo mundo vinha falando. Nós temos mais uma decisão na próxima terça. Descansar e ir para Ribeirão Preto pensando somente em vitória.

O próximo jogo do CSA está marcado para terça, às 19h15, contra o Botafogo-SP, fora de casa. Expulso neste sábado, Rone está fora da partida.

NM com Victor Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário