Image Map

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Série D: Coruripe tem desfalques para enfrentar o América-RN no jogo de volta

FOTO: DANILO FELIPE/CORURIPE   -   


Após a vitória no Gérson Amaral, por 1 a 0, na primeira partida contra o América-RN, o Coruripe vira todos os seus olhares para o jogo da volta, em Natal. Apesar de conseguir a vantagem mínima para conquistar a vaga nas oitavas da Série D, o Hulk tem algumas preocupações para a partida deste domingo (13). 

O técnico Elenilson Santos terá algumas dificuldades para montar a equipe que vai a campo. O Departamento Médico alviverde já anunciou uma baixa para enfrentar o Mecão e colocou um atleta como dúvida.

Com dores na posterior da coxa direita, o volante Caio foi vetado e estará indisponível para a partida da volta. O lateral direito Chiquinho Alagoano está realizando tratamento de uma lesão nos tendões e sua presença ainda não está confirmada.

Por outro lado, o atacante Vini Souza, que esteve de fora da peleja do último domingo (6), se recuperou de uma lesão e está à disposição de Elenilson Santos para a batalha em Natal.

O atacante Willian Araújo será outro que não poderá ajudar a equipe no segundo jogo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador não atuará contra os potiguares. Já o volante Renato cumpriu punição, também por acúmulo de cartões, e está relacionado para a partida.

Preparação

Depois da vitória no domingo, o elenco praiano ganhou uma folga e descansou na segunda (7). A equipe se reapresentou no fim da tarde da última terça (8) e iniciou as preparações para o duelo com os americanos nesta quarta (9). A tendência é que o time alviverde siga realizando treinamentos no período vespertino no Gérson Amaral até a sexta (11).

Retrospecto

O Hulk já enfrentou o time potiguar sete vezes pelas Séries C e D do Brasileiro e pela Copa do Nordeste. E o histórico é favorável à equipe praiana. Foram três vitórias alviverdes, sendo uma em Natal, e apenas uma derrota. As outras três partidas terminaram com o placar apontando igualdade.

Esta é a terceira oportunidade em que o Hulk chega à segunda fase da Série D. Além desta temporada, a equipe praiana disputou a primeira etapa do mata-mata em 2011, quando foi eliminado pelo Santa Cruz, e no ano de 2015, na queda diante do São Caetano.

NM com Daniel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário