Image Map

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Sem vencer há seis jogos, CRB perde duas posições após o fechamento da 28ª rodada do Brasileiro

 Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas   -   


CRB caiu duas posições após o fechamento da 28ª rodada do Brasileiro. O time alagoano, que não vence há seis partidas, aparece em 14º lugar, com 34 pontos.

No sábado, o CRB perdeu para a Chapecoense, por 3 a 2, na Arena Condá. A equipe caiu na tabela, com a vitória do Brasil de Pelotas sobre o Guarani, por 3 a 1, nesse domingo.

De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com o fechamento da 28ª rodada, o CRB tem 0,33% de chance de acesso. O risco de rebaixamento para a Série C é de 7,8%. O aproveitamento do time no Brasileiro é de 40,5%.

A diferença do CRB para a zona do rebaixamento é de cinco pontos. Para o G-4, agora são 11.

Na quinta-feira, o CRB recebe o Paraná, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. O adversário é o primeiro da zona do rebaixamento, com 29 pontos. Assim, o Galo terá um confronto direto para se distanciar do Z-4.

Primeiro turno

No confronto do primeiro turno, pela 10ª rodada, o CRB perdeu para o Paraná, por 2 a 0, no Durival de Brito. Os gols foram marcados por Fabrício e Higor Meritão.

Sob o comando do técnico Marcelo Cabo, o CRB jogou com Victor Souza; Reginaldo, Reginaldo Júnior, Gum e Igor; Claudinei, Moacir (Felipe Menezes) e Diego Torres; Luidy (Magno Cruz), Bill (Iago Dias) e Léo Gamalho.

NM com Leonardo Freire


Nenhum comentário:

Postar um comentário