Image Map

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Ramon analisa empate no clássico: 'A minha proposta foi buscar o equilíbrio'

FOTO: AILTON CRUZ    -   


Depois do empate do CRB em 0 a 0 com o CSA, o técnico Ramon Menezes fez uma análise profunda sobre a partida e justificou o resultado pelo Campeonato Brasileiro como equilibrado.

"A gente sabia da dificuldade que era o jogo. A minha proposta foi buscar o equilíbrio. Mesmo o primeiro tempo ainda encontrando o nosso melhor posicionamento dentro da partida pelo fato de não ter jogado com três zagueiros, mesmo assim, ainda tivemos a chance, se não fosse o erro da arbitragem, de sair do primeiro tempo com 1 a 0 no placar", comentou o treinador.

Na segunda etapa, o CRB evoluiu. Mostrou uma eficiência que não foi vista durante o primeiro tempo. Contudo, mesmo tentando de todas as formas, não conseguiu abrir o marcador.

No segundo tempo, nós adiantamos mais as linhas, não terminamos a segunda etapa da maneira como começamos, pressionando o CSA, e, por isso, foi o empate", disse Ramon.

A próxima

Com o empate, o CRB fica com 33 pontos e está na 11ª colocação do Brasileiro. No próximo sábado, às 19h, o Galo encara o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís. O treinador Ramon projetou o duelo como dificílimo, fora de casa, contra um Sampaio que já não é mais o mesmo de quando o Galo encarou jogando em seus domínios, durante o primeiro turno.

"Agora, só nos resta trabalhar e focar naquilo que a gente pode fazer para recuperar esses atletas. Precisamos chegar em São Luís e fazer um grande jogo contra a equipe do Sampaio", completou.

NM com Raphael Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário