Image Map

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Pressionado, Ramon Meneses, define o jogo desta noite contra o Paraná: " É uma grande final".

Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB    -   


CRB recebe o Paraná nesta quinta-feira, às 21h30, pressionado. Há seis jogos sem vencer, o tom da cobrança aumentou no Ninho do Galo e uma vitória contra o Tricolor pode significar a retomada da equipe no Brasileiro.

Nesta quarta-feira, o técnico Ramon Menezes encerrou o trabalho em campo para o jogo, válido pela 29ª rodada da Série B. O CRB está na 15ª colocação, com 34 pontos.

- A preparação foi muito boa. A gente está trabalhando bem desde segunda-feira, a conversa foi muito boa, nós começamos a pensar no jogo, está todo mundo aqui muito preparado... Lógico que respeitamos muito o adversário.

Mas é uma grande oportunidade pra gente voltar a somar dentro da da competição. É uma final pra gente!

De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o CRB tem hoje 9,7% de risco de ser rebaixado. O treinador destacou o peso que a próxima partida tem para o elenco.

- A gente sabe da nossa responsabilidade, sabe do nosso potencial, principalmente dentro de casa. Tivemos três jogos dentro de casa, ganhamos do Náutico, nos jogos contra CSA e Cruzeiro pontuamos, mas não saímos com a vitória e agora a expectativa é muito grande. Se tornou um jogo de muita importância pra gente dentro da competição. Está todo mundo muito preparado, concentrado, e a gente está esperando fazer um grande jogo.

Confira outros pontos da entrevista:

  • Oscilação
- O comportamento dentro de casa tem sido muito bom, e fora de casa a gente não tem tido um comportamento ideal. A gente tem oscilado muito fora de casa. Mas agora é focar, esse jogo se tornou decisivo pra gente e a gente está preparado para vencer.

  • Escalação
- Vai a campo uma equipe competitiva, uma equipe com prazer de jogar futebol. Eu acho que está todo mundo à disposição, todo mundo bem. Jogando ou não, o espírito tem que ser de pensamento positivo, a força do grupo é muito importante e a confiança que eu tenho demonstrado nesse grupo.

  • Situação do adversário
- A gente respeita muito o adversário, sabe o momento deles, sabe o nosso também, precisamos somar pontos e, por isso, eu tenho falado em final de campeonato. É um jogo muito importante e precisamos estar concentrados pra vencer esse jogo dentro de casa.

NM com Denison Roma


Nenhum comentário:

Postar um comentário