Image Map

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Murici acerta contratação do técnico Jaelson Marcelino para 202

FOTO: REPRODUÇÃO MURICI   -   


A próxima temporada já está perto do início e o mercado da bola em Alagoas segue quente. Nesta segunda-feira (21), foi a vez do Murici definir o novo técnico. Jaelson Marcelino acertou com o Verdão da Zona da Mata alagoana e comandará a equipe em 2021. 

Antes de aterrissar no José Gomes da Costa, o treinador estava no Itabaiana. À frente do time sergipano, Jaelson conseguiu alcançar a segunda fase da Série D do Brasileirão, caindo para o Floresta-CE. Antes de se transferir para o futebol do estado vizinho, o técnico passou pelo CSE, comandando a equipe em onze oportunidades pela Copa Alagoas e no estadual.

Jaelson Marcelino é muito conhecido pelo torcedor alagoano e acumula passagens por diversos times da terra dos Marechais como treinador e como jogador. No seu histórico como técnico estão trabalhos no CEO, Coruripe, ASA, Jaciobá e CSE, além de Sport Atalaia, Dimensão Saúde e Igreja Nova.

Além do Itabaiana, o novo técnico do Murici tem algumas passagens fora de Alagoas. Na Bahia, comandou o Bahia de Feira, o Lagarto e o Itabaiana em Sergipe e, na Paraíba, o Campinense.

O Murici terá um calendário cheio na próxima temporada. O Verdão disputará a Copa Alagoas, o Campeonato Alagoano, a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

NM  com Daniel de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário