Image Map

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Marquinhos rescinde com a Inter de Limeira e assina em definitivo com o CSA

ASCOM CSA    -   


Contratado por empréstimo da Inter de Limeira-SP, o volante Marquinhos teve seu contrato com o clube paulista rescindido e assinou um vínculo em definitivo com o CSA. O novo contrato tem validade até março de 2021, com a prioridade de renovação até dezembro do mesmo ano. 

Executivo de futebol do clube azulino, Rodrigo Pastana confirmou a informação. "Encerrou vínculo com a Inter de Limeira e fizemos vínculo único com o CSA. São três meses, com prioridade de renovação até dezembro de 2021", afirmou o dirigente. 

Marquinhos foi anunciado pelo CSA em julho deste ano e, até o momento, disputou 17 partidas com a camisa azulina e marcou um gol, na derrota por 2 a 1 para a Ponta Preta, no Moisés Lucarelli, pelo primeiro turno da Série B. 

O volante terá mais uma chance como titular no jogo contra o América-MG, neste sábado (5). Titulares no meio de campo, Yago e Geovane estão suspensos. O técnico Mozart, após o clássico contra o CRB, na última terça-feira (1), afirmou que Marquinhos e Cedric irão iniciar a partida entre os titulares. 

"O Marquinhos que vai entrar no lugar do Yago. O Cedric vai entrar no lugar do Geovane. O Bruno (Grassi) vai entrar no lugar do Matheus", adiantou o treinador do clube azulino. 

O CSA é o atual 6º lugar na tabela, com 38 pontos, somente três pontos atrás do Juventude, primeiro time do G-4. O embate contra o América-MG será no Estádio Rei Pelé, às 18h30, e é tratado pelos dois clubes como um confronto direto na briga por uma vaga na Série A de 2021.

NM com Rafael Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário