Image Map

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Lateral e volante: mais dois jogadores são anunciados pelo ASA para a temporada 2021, preparador físico também foi contratado



O lateral direito Wander, de 28 anos, e o volante Hildo, de 30, são os mais novos contratados pelo ASA com vistas à preparação para a temporada de 2021. Sem contar um velho conhecido da torcida do "Fantasma de Alagoas", o preparador físico, Rodrigo Albuquerque, está de volta ao alvinegro arapiraquense. 

Wander Pereira Martins estava jogando no Vila Nova, de Minas Gerais. Ele fez parte da equipe do ASA na temporada 2019/2020 e a torcida já conhece o carioca.

Já o volante Hildo vai estrear no ASA e atuava no Camboriú, de Santa Catarina, e jogou no Juventus Jaraguá, de Jaraguá do Sul (SC), entre outros clubes nas temporadas anteriores.

A previsão para início dos treinamentos é o próximo dia 15, terça-feira, quando os jogadores já deverão estar em Arapiraca, segundo o gerente de Futebol do ASA, Emanuel Cerqueira.


De acordo com assessoria, os dirigentes do Gigante já estão com novos nomes pré-contratados, mas por enquanto não poderão divulgá-los porque muitos ainda estão em atuação por seus clubes na temporada.

Contratados

Na sexta-feira (4), os dirigentes do alvinegro anunciaram os meias Eduardo Echeverria, de 31 anos, e Zé Wilson, de 25 anos.

Já na quarta-feira o atacante Adailson Gonçalves Sousa (Adailson), de 24 anos, que estava no Central, de Caruaru (PE), e o meia Dinda, de 31 anos, que estava no Frei Paulistano, também foram anunciados pela Agremiação.

(Crédito da foto: Ascom ASA)

NM com Amistoso.AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário