Image Map

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Goleada do Dimensão, vitória do FF Sports: veja o resumo da 4ª rodada da 2ª Divisão



O Dimensão Saúde se destacou na quarta rodada do Alagoano da Segunda Divisão. Terça, goleou o Miguelense por 5 a 0 e chegou à terceira vitória seguida.

Com gols de Geovanio (duas vezes), Antônio Souza, Bebel e Miguel, o Dimensão também assumiu a liderança isolada da competição, com nove pontos. Falta apenas uma rodada para o término da primeira fase.

Nesta quarta, o FF Sports venceu o Zumbi por 2 a 0 e está na vice-liderança da competição, com seis pontos. As partidas da quarta rodada foram disputadas no Estádio da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Maceió.

A próxima

Domingo, às 15h, vai ser disputada a última rodada da primeira fase. O FF Sports encara o Dimensão, no Estádio da UFAL, e o Miguelense duela com o Aliança, no Estádio Rei Pelé.

De acordo com o regulamento da Segunda Divisão, neste ano, os cinco times se enfrentam na primeira fase e os dois melhores colocados fazem a grande decisão, marcada para a próxima quarta. Apenas o campeão conquista o acesso para a elite do futebol alagoano.

Classificação da 2ª Divisão

1- Dimensão - 9 pontos
- FF Sports 6
3 - Aliança 6
- Zumbi 3
5 - Miguelense 0

NM com Ludmila Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário