Image Map

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Executivo de futebol do CSA diz que Paulo Sérgio está com virose e vira dúvida para enfrentar o Oeste



O atacante Paulo Sérgio não treinou na tarde desta quinta-feira e pode desfalcar o CSA no jogo contra o Oeste, marcado para esta sexta, às 19h19, no Rei Pelé.

Executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana falou com o ge/AL e detalhou a situação do artilheiro da equipe na Série B.

- Ele está com virose e pedimos para ele refazer o exame dele que o primeiro teste para Covid-19 foi inconclusivo. O Paulo Sérgio está desidratado e não treina hoje - disse o dirigente, não descartando a presença do atacante na partida válida pela 28ª rodada do Brasileiro.

- Aguardaremos a recuperação para ver se ele irá pro jogo. Prova disto é que temos 21 relacionados sem ele e sempre levamos 22. Vamos esperá-lo.

Se for vetado para a partida, Paulo Sérgio pode ser a terceira baixa médica do CSA. O zagueiro Cléberson e o atacante Pedro Júnior testaram positivo para Covid-19 e cumprem o período de isolamento. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Rafael Bilu também não joga.

Paulo Sérgio é o principal artilheiro do CSA na Série B, com nove gols. Na temporada, ele tem 23. Caso o centroavante não tenha condições de jogo, Rone e Pedro Lucas são as opções diretas do técnico Mozart para assumir a posição.

CSA já enfrentou um surto de Covid no clube. No início da Série B, 21 jogadores foram infectados pelo novo coronavírus.


NM com GE

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário