Image Map

sábado, 5 de dezembro de 2020

CRB visita o Sampaio Corrêa no Castelão em busca da recuperação na série "B"

FOTO: AILTON CRUZ   -   


Na noite deste sábado (5), Sampaio Corrêa e CRB enfrentam-se, às 19h (horário de Brasília), no Castelão, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Na 12ª colocação, com 33 pontos (oito abaixo do Juventude, quarto colocado e último time no pelotão de elite), o Galo joga para tentar aproximar-se novamente do G-4. Já o Sampaio, encontra-se na terceira posição, com 41 pontos. A Bolívia Querida entra em campo com o objetivo de alcançar o vice-líder da competição, o América-MG.

CRB

O Galo teve na última terça-feira (1), o clássico com o CSA em sua agenda. Mesmo precisando da vitória para tentar aumentar as chances de lutar pelo acesso para Série A do Brasileiro, o time optou por não arriscar. Temendo uma derrota para o rival, acabou mesmo se contentando com o empate sem gols. Resultado ruim especialmente após duas derrotas.

Para esta partida, o técnico Ramon Menezes relacionou 21 jogadores. Ramon contará com o retorno do volante Claudinei, que cumpriu suspensão no empate contra o CSA. Outras novidades são o goleiro Douglas Borges e o lateral esquerdo Luiz Paulo, recém-contratados junto ao Volta Redonda. Os dois foram regularizados nessa quinta e podem estrear em São Luís.

Desfalques

A baixa na lista de relacionados foi o atacante Pablo Dyego, que voltou a sentir a lesão na coxa direita. O atacante passou por exame na quarta-feira e aguarda a análise do departamento médico do clube para diagnosticar a gravidade e dar sequência ao tratamento.

O volante Olívio, que foi suspenso por uso de substância irregular, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas ainda não pode ser utilizado no jogo deste sábado. Só estará liberado para retornar aos gramados em 9 de dezembro.

O CRB deve ir a campo com: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Xandão (Bill ou Luidy); Igor, Claudinei, Wesley e Diego Torres; Hyuri e Robinho.

Sampaio Corrêa

O Sampaio tem sinalizado cansaço diante da intensa sequência de jogos. Em seu caso, ela foi agravada pelos jogos adiados das primeiras rodadas. Depois de uma grande arrancada que o tirou da zona de rebaixamento e o colocou no G4, o time perdeu o fôlego e viu o aproveitamento cair. Nas últimas quatro jornadas, dos 12 pontos que disputou ganhou quatro (uma vitória, um empate e duas derrotas).

Na terça-feira (1), em Campinas, contra a Ponte Preta, o time conseguiu até fazer um primeiro tempo equilibrado, mas na etapa final foi completamente dominado pela equipe paulista. O 1 a 1 acabou sendo considerado um bom resultado diante das circunstâncias. Apesar da queda de rendimento, ainda está na região de acesso para a Série A.

O técnico Léo Condé conta com dois reforços para a partida. Estão de volta o lateral direito Luís Gustavo e o volante Vinícius Kiss, que cumpriam suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.
FOTO: LUCAS ALMEIDA / SAMPAIO CORRÊA 



Desfalque

No entanto, o treinador não terá à disposição Léo Costa, também suspenso pelo terceiro cartão. O Sampaio deve ir a campo com: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Caio Dantas e Robson Duarte.

Arbitragem

Salim Fende Chavez (AB) será o árbitro. Ele será auxiliado por Daniel Luis Marques (AB) e Herman Brumel Vani (AB). O trio é de São Paulo. Raimundo Jose Chagas Araujo (CD) será o quarto árbitro. Silvio Eduardo Silva E Silva (CBF) será o analista de campo. A dupla é do Maranhão

NM com Raphael Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário