Image Map

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

CRB encaminha acerto com o lateral Luiz Paulo e o goleiro Douglas Borges



CRB foi ao mercado do Rio de Janeiro e encaminhou o acerto com dois jogadores para sequência do Campeonato Brasileiro. O ge/AL apurou que goleiro Diogo Borges e o lateral-esquerdo Luiz Paulo desembarcam nesta quarta em Alagoas e, se forem aprovados nos exames médicos, serão anunciados pelo clube. Os dois estavam no Volta Redonda, disputando a Série C do Brasileiro.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Douglas estava no Volta Redonda desde 2017. Pelo clube, o jogador, de 30 anos, conquistou a Série D de 2011, quando estava emprestado pela Raposa. Neste ano, Douglas atuou em 30 partidas pelo Voltaço.

O lateral-esquerdo Luiz Paulo começou a carreira no Tigres, do Rio de Janeiro. Passou pela base do Madureira e Athlético, e depois iniciou a trajetória profissional jogando por Ferroviária, Tupi e Botafogo-PB antes de chegar ao Volta Redonda, em 2017. Na atual temporada, Luiz Paulo disputou 30 partidas, mas ainda não balançou a rede.

Perfil



Executivo de futebol do CRB, Thiago Paes destaca sempre nas entrevistas que costuma buscar atletas com base em grandes clubes. Os dois atletas se encaixam nesse perfil. Douglas começou no Cruzeiro, e Luiz atuou antes de se profissionalizar no Athletico.

Fichas técnicas

Nome: Douglas Borges;
Posição: 
Goleiro;
Idade: 
30 anos (30/03/1990);
Peso: 
88kg
Altura: 
1,88m
Últimos clubes: 
Volta Redonda, Remo, Ceará, Olimpia, Tupi, Monte Azul.

Nome: Luiz Paulo França do Nascimento;
Posição: 
Lateral-esquerdo;
Idade: 
27 anos (24/04/1993);
Peso: 
71 kg;
Altura: 
1,79m
Últimos clubes: 
Volta Redonda, Botafogo-PB, Tupi, Ferroviária, Athlético, Madureira.

NM com Victor Mélo e Denison Roma

 Foto: André Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário