Image Map

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

CRB e CSA fazem mais um "Clássico das Multidões" na série "B" nesta terça-feira. Confira escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas   -   


CRB e CSA fazem o último clássico do ano nesta terça, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Vai ser o quinto encontro entre os rivais de Alagoas na temporada.

Nos outros quatro, duas vitórias do Galo, um empate e uma vitória do Azulão.

Na 25ª rodada da Série B, o CSA tem ambições maiores. Soma 37 pontos, está a três do G-4 e sabe que o clássico vai ser decisivo na luta pelo acesso. É o sexto colocado.

Com três vitórias consecutivas no Brasileiro, o Azulão voltou a mobilizar a torcida e vive uma fase melhor que o rival. Só pensa no retorno à Série A. De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, tem hoje 29,9% de chance de subir.

Mandante do jogo, o CRB está no meio da tabela. O time tem 11 pontos de vantagem para o Z-4 e também está longe do quarto colocado. Oito pontos separam hoje o Galo do Juventude. As duas derrotas seguidas pesaram e colocaram o time na 13ª posição, com 32 pontos.

CRB - Técnico: Ramon Menezes


Ramon vai ser obrigado a mexer no meio-campo. O volante Claudinei recebeu o terceiro amarelo e Moacir deve ser o substituto, até porque Thiaguinho voltou para o Corinthians e Jatobá está lesionado.

O ataque deve ter Bill ou Luidy, Hyuri e Pablo Dyego. Na armação, Diego Torres é o principal articulador da equipe.

Uma dúvida está na lateral esquerda. Igor torceu o tornozelo na semana passada, mas está se recuperando. Hugo é a opção. Ramon também pode improvisar Lucas Mendes no setor. Fez isso no último jogo contra o Vitória.

Quem está fora: Claudinei (suspenso), Daniel Amorim (lesão muscular), Carlos Jatobá (lesão muscular), Victor Souza (cirurgia no dedo) e Calazans (cirurgia no joelho);

Pendurados: Xandão, Hugo, Bill, Safira, Lucas Mendes e Wesley.



CSA - Técnico: Mozart

A baixa mais pesada é o artilheiro Paulo Sérgio, que decidiu os últimos dois jogos do CSA na Série B. Suspenso, ele deve ser substituído por Pedro Júnior.

Andrigo ainda se recupera de lesão e, se for vetado, deve ser substituido pelo atacante Rone. Depois de cumprir suspensão, o atacante Rodrigo Pimpão volta à equipe.

No meio-campo, uma dúvida. Gabriel foi indicado por Mozart, estreou na vitória sobre a Ponte Preta e disputa posição com Nadson.

Quem está fora: Paulo Sérgio (suspenso).

Pendurados: Matheus Mendes, Diego Renan, Cléberson, Geovane, Yago, Marquinhos, Andrigo, Rafael Bilu, Allano e Pedro Lucas.



ARBITRAGEM

O árbitro será Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e André da Silva Bitencourt (RS).

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário