Image Map

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

CRB anuncia a contratação do lateral esquerdo Luiz Paulo

ASCOM CRB   -   

O CRB segue se reforçando para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (03), o clube divulgou a contratação do lateral esquerdo Luiz Paulo, de 27 anos. O jogador estava no Volta Redonda-RJ.

Também nesta quinta, o CRB já havia anunciado a contratação do goleiro Douglas Borges, que foi liberado, por empréstimo, pelo Voltaço, até o fim da Série B.

Carreira

Luiz Paulo foi revelado pelo Tigres-RJ. Passou pelo Madureira, em 2013, e Depois de duas boas temporadas, foi contratado pelo Athletico-PR. Em 2016, atuou pela Ferroviária-SP durante todo o primeiro semestre, além da Série B pelo Tupi-MG e ainda em 2017, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-PB.

O atleta estava em sua terceira temporada no Volta Redonda com 30 jogos disputados no ano de 2020.

Ficha Técnica

Nome: Luiz Paulo França do Nascimento

Idade: 27 anos

Posição: lateral esquerdo

Naturalidade: Rio de Janeiro

Clubes: Madureira, Athletico-PR, Ferroviária. Tupi, Botafogo-PB, Volta Redonda.

Regularizado

Luiz Paulo teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e pode estrear pelo CRB no próximo sábado (5) contra o Sampaio Corrêa, às 19h, fora de casa.

O atleta atuou no último domingo, na goleada do Volta Redonda sobre o Brusque, por 8 a 1, pela Série C, e está bem fisicamente. Ele defendeu o clube do Rio durante toda a temporada 2020.

NM com Raphael Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário