Image Map

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Atacante Paulo Sérgio não viaja para Belo Horizonte e desfalca o CSA contra o Cruzeiro

Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA   -   


O atacante Paulo Sérgio vai desfalcar o CSA mais uma vez. O jogador se recupera de uma virose e não viajou com o elenco azulino para Belo Horizonte. Na terça-feira, o time alagoano enfrenta o Cruzeiro, pela 29ª rodada da Série B.

Paulo Sérgio não esteve em campo na vitória do CSA, por 2 a 1, sobre o Oeste, na última sexta-feira, no Rei Pelé. Ele realizou exame para Covid-19, mas o resultado deu inconclusivo. Assim, foi diagnosticado com um quadro de virose.

A delegação do CSA viajou para Minas Gerais neste domingo. Na tarde desta segunda, o elenco treina no CT do América-MG. A tendência é que o técnico Mozart repita a formação que iniciou a partida contra o Oeste, com Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nádson; Rodrigo Pimpão, Rone e Pedro Lucas.

O atacante Rafael Bilu, que cumpriu suspensão contra o Oeste fica à disposição do treinador azulino.

Com 44 pontos, o CSA aparece em quinto lugar na tabela da Série B. O Cruzeiro fechou a 28ª rodada na 11ª posição, com 38.

Cruzeiro e CSA se enfrentam às 21h30 da terça-feira, no Estádio Independência.

Pendurados

Na terça-feira, o CSA enfrenta o Cruzeiro, com oito jogadores pendurados. Estão com dois cartões amarelos: Bruno Grassi, Diego Renan, Cléberson, Marquinhos, Rodrigo Andrade, Andrigo, Allano e Pedro Lucas.

NM com Mac Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário