Image Map

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

ASA e CSE: times já começam a contratar pensando na temporada de 2021

Jailson Colacio/Ascom Murici   -   


Os clubes alagoanos já começaram a se movimentar e contratar jogadores para a montagem das equipes para o ano que vem. Com a proximidade da Copa Alagoas e do Campeonato Alagoano, previstos para janeiro, os clubes já iniciam suas pré-temporadas este mês e precisam ter suas equipes formadas.

O ASA de Arapiraca e o CSE, por exemplo, já divulgaram seus primeiros nomes. Nesta sexta-feira (4), os dirigentes do alvinegro anunciaram os meias Eduardo Echeverria, de 31 anos, e Zé Wilson, de 25 anos.

O paraguaio Echeverria, natural de Assunção, capital da República do Paraguai, estava jogando pelo Campinense, de Campina Grande (PB). Já o volante Zé Wilson, de 25 anos, atuava no Canaã, de Irecê (BA), e também aceitou o convite do Gigante.

Na quarta-feira o atacante Adailson Gonçalves Sousa (Adailson), de 24 anos, que estava no Central, de Caruaru (PE), e o meia Dinda, de 31 anos, que estava no Frei Paulistano, também foram anunciados pela Agremiação.

CSE

Esta semana o Tricolor do Agreste também se adiantou e anunciou a vinda de Pedro Manta, de 58 anos, para comandar a equipe nas próximas competições. Manta já passou pelo Belo Jardim, Afogados e também pelo Botafogo/PB e deverá trazer sua experiência para treinar a equipe de Palmeira dos Índios.

E o primeiro reforço do Tricolorido para a temporada foi anunciado logo depois: é o meia atacante Dakson Soares. Darkson, de 33 anos, se destacou no Vasco da Gama e atuou, ainda, pelo Vitória da Bahia, Náutico, CRB, ASA e também pelo Sousa.

Já nesta sexta-feira foi a vez do volante Evandro ser confirmado pelo clube. Jogou este ano pelo CSE e vai retornar para a temporada 2021.

(Crédito da foto: Reprodução)

NM com Amistoso AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário