Image Map

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Apresentado por Mozart como versátil, Gabriel revela onde se sente mais à vontade para jogar

ASCOM CSA


O meia Gabriel estreou pelo CSA na vitória contra a Ponte Preta, no último sábado. Antes da partida, Gabriel recebeu elogios do técnico Mozart, que destacou a versatilidade do jogador dentro campo.

Contra a Ponte, ele começou o jogo como um ponta, caindo mais pela direita. Depois, recuou para a armação, na etapa final.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o jogador falou em que parte do campo se sente mais confortável.

"Eu já joguei em várias posições, mas eu sou meia".

- Alguns técnicos já me utilizaram pelos lados e sempre tentei cumprir bem a função, mas eu sou meia central. Também jogo bem pelo corredor. Por dentro, me sinto mais à vontade - disse Gabriel.

Baiano de Salvador, Gabriel sabe como é a rivalidade nos clássicos nordestinos e já acompanhou outras partidas entre CSA e CRB. O jogador se mostrou feliz em poder fazer parte do jogo desta terça, mas lamentou a ausência do torcedor.

- O clássico tem um peso muito maior. Sou nordestino e conheço muito bem o clássico daqui. Infelizmente, amanhã o estádio vai estar vazio, mas o nosso torcedor vai mandar boas energias - disse o meia, assegurando que o objetivo é fazer a alegria do torcedor azulino, mesmo de longe.

- Nosso combustível é o torcedor. É complicado, mas já que a pandemia nos trouxe isso, temos que fazer o nosso melhor para dar alegria a eles dentro de casa.

CSA e CRB farão o quinto clássico esse ano. A partida desta terça-feira está marcada para as 19h15, no Estádio Rei Pelé.

O CSA deve jogar nesta terça com: Matheus Mendes; Norberto, Cléberson, Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Gabriel; Rone (Andrigo), Rodrigo Pimpão e Pedro Júnior.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário