Image Map

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Presidente do CSA anuncia que está negociando com três jogadores

FOTO: AILTON CRUZ   -  


Ao começar o segundo turno da Série B perdendo duas seguidas e se distanciar do G-4, o CSA decidiu que irá atrás de reforços para qualificar ainda mais o elenco para poder se candidatar de vez a uma vaga na Primeira Divisão de 2021.

Na tarde desta quarta (18), o presidente do Azulão, Rafael Tenório, confirmou em entrevista que o clube negocia com três jogadores, sendo um meia, um zagueiro e um atacante. De acordo com o mandatário, o meia pode ser anunciado ainda nesta semana.

"Estamos negociando com três jogadores: um meia, que está na Série A, um zagueiro, que é paraguaio, e um atacante, de preferência canhoto. A expectativa é que o meia seja anunciado ainda nesta semana", revelou Tenório, sem citar nomes.

Somente nesta temporada, o CSA já contratou 36 reforços, dos quais 12 destes nomes já deixaram o clube. Além dos jogadores, passaram pela equipe quatro técnicos: Maurício Barbieri, Eduardo Baptista, Argel Fuchs e Mozart.  Em 2019, no retorno do clube a Série A do Brasileiro, a diretoria acertou o impressionante número de 51 contratações.

Desde a chegada do executivo de futebol, Rodrigo Pastana, o CSA acertou com três jogadores: o atacante Rone, o volante Rodrigo Andrade e o zagueiro Ignácio. O zagueiro, porém, teve uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo e poderá não jogar mais neste ano.

NM com Rafael Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário