Image Map

sábado, 7 de novembro de 2020

Marcelo Cabo testa positivo para Covid e não comanda a equipe contra o Juventude

ASCOM CRB


Após nove jogadores testarem positivo para a Covid-19, o número de casos no CRB aumentou. O técnico Marcelo Cabo e o executivo de futebol do clube, Thiago Paes, também estão com a doença. Para a partida do próximo domingo (8), quem irá comandar a equipe na beira de campo é Gabriel Cabo, auxiliar técnico e filho de Marcelo.

"O Gabriel (Cabo) faz esse jogo, por causa do protocolo. Estou bem para fazer o jogo, mas tem o protocolo da CBF, que é preciso ser cumprido", afirmou Cabo, que disse estar bem.

Outro assunto que agitou a manhã dos regatianos foi uma possível abordagem do Atlético-GO para contratar Marcelo Cabo após não se acertar com Zé Ricardo. O treinador do CRB foi direto e disse que não recebeu nenhum contato. Seu representante, Alex Fabiano, também negou.

"Você sabe quanto sou sério. Não recebi nenhum contato oficial, pode acreditar", tranquilizou Cabo.

Agora, a lista de casos positivos no CRB subiu para onze. Os infectados anteriormente foram Moacir, Safira, Reginaldo Júnior, Reginaldo, Gum, Thalisson Kelven, Hugo, Xandão e Carlos Jatobá. Todos os jogadores cumpriram o isolamento necessário e estão à disposição para a partida contra o Juventude.

O CRB é o 10º colocado, com 26 pontos. O time entra em campo contra o Juventude, pela abertura do returno da Série B, neste domingo (8), às 18h15, no estádio Rei Pelé.

NM com Rafael Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário