Image Map

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Centroavante Daniel Amorim estreia, e CRB começa a montar nova formação ofensiva

Foto: Reprodução Premiere   -    


O CRB contratou o centroavante Daniel Amorim (ex-Avaí) na semana passada e, até pela necessidade, promoveu a estreia do jogador contra o Cuiabá, no último sábado. Ele tem características mais de homem de área do que Safira.

O técnico Marcelo Cabo vinha procurando um substituto para o Léo Gamalho e espera que o time evolua ofensivamente, até porque o antigo camisa 9 marcou 18 gols na temporada e concentrava a artilharia. Ele deixou o clube em setembro.

Com Daniel, a tendência é que Safira fique no banco. Naturalmente, Pablo Dyego vai ser titular no ataque, atuando mais pelo lado direito. Ele se recupera de lesão muscular e está na transição entre o Departamento Médico e a preparação física.

Robinho, contratado recentemente, ainda não chamou atenção e vai buscar espaço no elenco nas próximas partidas.

Iago Dias e Luidy disputam posição pela esquerda e quem perde mais espaço é Bill. Sábado, o atacante que pertence ao Flamengo ficou no banco e, quando entrou, não correspondeu. Está em baixa hoje no elenco.

Mais um

A diretoria do CRB segue no mercado em busca de mais um centroavante. Júnior Brandão, do Atlético-GO, está ainda na pauta. Nesta semana, a tendência é que saia o desfecho da negociação.

NM com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário