Image Map

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Atacante Pablo Dyego cumpre isolamento no CRB e deve voltar contra o Náutico

FOTO: AILTON CRUZ   -   


Nesta terça-feira (17), o técnico Ramon Menezes contará com mais um reforço nos treinos. O atacante Pablo Dyego volta a ser opção para o CRB e pode ser novidade na equipe que irá encarar o Náutico, no próximo sábado (21), às 19h, no Estádio Rei Pelé.

Pablo se recuperou de lesão muscular, mas testou positivo para o novo coronavírus antes da partida contra o Oeste, em Barueri. Agora, volta ao trabalho e deve ser liberado para treinar normalmente com os companheiros no Ninho do Galo.

Após o descanso no final de semana, o elenco regatiano se reapresentou na última segunda (16), no Ninho do Galo de olho no confronto válido pela 22ª rodada do Brasileiro.

Novidades

Para a próxima partida, Ramon Menezes terá o retorno do meia Diego Torres, que cumpriu suspensão contra o Oeste pelo terceiro cartão amarelo, do volante Thiaguinho, que também estava suspenso, e do zagueiro Reginaldo Júnior, que teve uma lesão no músculo adutor da coxa, passou pelo departamento médico e agora está somente sob os cuidados da preparação física.

O CRB ocupa a oitava colocação na tabela, com 29 pontos, e está a cinco do G-4. Vencer o Náutico em casa fará com que o Galo não se distancie da zona de classificação da Série B.

NM com Raphael Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário